quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Mudanças necessárias.

Mudanças!!!!

Elas são necessárias e as vezes não está a merce da nossa vontade.
Muitas de vocês estão me perguntando em mensagens nas minhas redes sociais se eu parei de fazer artesanato,bem para quem perguntou aqui vai a resposta:
_Não,não parei com artesanato,apenas dei um tempo que se foi necessário para resolver assuntos pessoais e também para reorganizar meus projetos em relação ao Atelier.
E não foram só mudanças de atitudes que tomei nestes últimos 4 meses,mudei de casa.
Queria ter esperado até o final do ano para resolver tudo isso e mudar no início do ano,mas tive que antecipar porque estava problemas de estrutura na outra casa.
Bem é isso pessoal,o Atelier está sendo repaginado,reestruturado para voltar com força total.
Vou usar este espaço para ir mostrando a vocês como está ficando as coisas por aqui,tem muito trabalho pela frente ainda,mais estou super animada para voltar minhas atividades.
Muitas vezes dar um tempo não significa que vamos desistir,dei um passo para trás só para pegar impulso rsrsrs.....
Muitas coisas aconteceram durante os últimos 3 anos,coisas essas que confesso tive momentos que pensei:
_Será que vale a pena ????
Pois bem,vale muito a pena quando a alma não é pequena....e garanto pra vocês,a minha é bem grande 😊 
E tudo que me aconteceu,só serviu para me fortalecer e ter aprendido o quanto não devemos entregar nossos sonhos em mãos alheias.....E que confiar é preciso,mas com prudência.
Então é isso estou eu aqui contando um pouco da minha história pra vocês,sei que muitas pessoas já passaram pelo que passei,e juntas podemos nos ajudar a prosseguir,mostrando um pouco de nossas experiências de vida.
Bem quanto ao Atelier,estou com alunas sofrendo de abstinência de costura rsrs....e se demorar muito para voltar as minhas atividades no Atelier acho que elas vão fazer um mutirão para me bater rsrsrs.
Mas estou na reta final,pequenos detalhes de decoração que faltar vou fazendo com calma,o pior já acabou que foi reformular toda instalação elétrica,esperar móveis chegarem e colocação de prateleiras nas paredes,agora estou colocando tudo em seu devido lugar e prometo que vou mostrando tudinho pra vocês.
E o que ficou de lição depois de tudo isso.....

"Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo."


Aqui uma pequena amostra de como está ficando a sala de aula das alunas fixas...

A tão esperada chegada dos móveis....ufaaaaaa!!!!!


Agora desembalar e mãos a obra!!!!!


Força na peruquete que tem muito trabalho pela frente.....


Agora colocar nichos na parede.....bora fazer furos!!!!!


Sala de aula fixa tomando forma!!!!!!


Quadro de avisos......


Faça o que for,faça com amor!!!! Receita infalível.....


Lavabo....


Colocando uns detalhes para dar charme.....


E assim ficou um lado da sala de aula......


E aí o que acharam? Deixe sua opinião aí nos comentários.
E a saga "Arrumação" continua,até o próximo post,onde vou mostrar mais um pouquinho do que anda rolando por aqui.
Beijokas 😆😘








5 comentários:

  1. Parabéns...muito lindo....um dia ainda vou conhecer seu cantinho pessoalmente, porque vc já conheço kkk adorei te encontrar na feira...pena que foi tão pouquinho...
    Sua "priminha" Valzinha

    ResponderExcluir